Caumartin Opera Astotel
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Caumartin Opera Astotel
Situado a 350 metros da Ópera Garnier e 200 metros das lojas da Grands Boulevards, o Caumartin Opéra é ideal para explorar Paris a pé ou através dos transportes públicos. Os quartos contam com TV de tela plana, WiFi gratuito e ar-condicionado. Apresentam decoração em tons neutros e banheiro privativo com secador de cabelo. Todos incluem bebidas não-alcoólicas de cortesia no frigobar. Um buffet de café da manhã completo é servido diariamente na colorida sala de refeições.O Hotel Caumartin Opéra também oferece serviço de quarto o dia todo. Da tarde até tarde da noite, você pode também desfrutar gratuitamente de bebidas não alcoólicas e lanches no saguão do hotel. Você poderá visitar qualquer um dos hotéis da rede Astotel de Paris para desfrutar deste serviço com uma bebida ou lanche gratuitos. O hotel fica a 230 metros da Estação de Metrô Havre Caumartin. Está situado a 250 metros da Estação RER Auber, que fornece acesso à Disney Paris. O Caumartin Opéra está situado a 20 minutos a pé do Museu do Louvre.
Outros nomes de Caumartin Opera Astotel:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
Atividades
- Ténis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.