Opiniões do hotel Stay Coimbra Centro
-
3,2Impressões pessoais sobre este hotel Almedina CoimbraPedro - 8 de abr de 2016Precisa de alguns arranjos
-
3,6Impressões pessoais sobre este hotel Almedina CoimbraTeresa - 3 de jun de 2015Recomendo o hotel
-
5Impressões pessoais sobre este hotel Almedina CoimbraAurelio - 13 de fev de 2015:) :) :)
-
4Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina-CoimbraMARIA - 27 de out de 2014o hotel está bem situado, perto de transportes publicos, não tive num barulho, pois encontra-se junto a uma avenida, estavamos com receio disso, o pequeno almoço, muito bem servido, optimo para preço\'qualidade.
-
4,2Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina-CoimbraEduardo Miguel - 10 de jun de 2014Boa relação qualidade preço e uma excelente localização.
-
4,6Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina-CoimbraJosé Francisco - 10 de set de 2013Bom
-
3,8Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina CoimbraLiliana - 23 de jul de 2012Ouvia-se o barulho dos corredores e dps quartos vizinhos. Recomenda-se renovação do mobiliário.
-
-Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina CoimbraLuis - 7 de mai de 2012Boa localização. Relação preço/ qualidade é boa. Pequeno-almoço bom. Algum ruído no quarto. Bom para crianças.
-
2,4Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina CoimbraCarla - 13 de nov de 2011Hotel bem localizado, mas com qualidade e estado razoáveis.
-
3,8Impressões pessoais sobre este hotel Comfort Inn Almedina CoimbraMario - 20 de ago de 2011O hotel está cuidado e limpo, situa-se relativamente perto do centro da cidade e também não tivemos problemas com o estacionamento na rua do hotel.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.