Opiniões do hotel Residencial Do Areeiro
-
2,2Da para desenrascarEmanuel Alexandre - 24 de jul de 2019Foi a segunda vez que fiquei aqui alojado e a para alem da recepcao estar em obras nao foi mau de todo tirando a parte do pequeno almoço que se tem que acordar cedo porque senao passa fome ( falta de civismo de alguns hospedes que comem ate rebolar) e da sala ser um pouco claustrofóbica mas fora isso nada a assinalar perto de transporte públicos boa relação preço e simpatia de empregados
-
4,4EstadiaAmarilia Susana - 30 de mai de 2019So fiquei 1 noite, mas gostei. Recomendo
-
3RESIDENCIAL LAR AREEIROIvo Joao Cariegi - 5 de abr de 2019Sítio bem localizado, próximo de paragens de autocarro e também de metro; acolhedor e com boa limpeza, funcionários profissionais e sempre disponíveis a prestar auxílio. Recomenda-se.
-
4Residencial Lar do AreeiroÃngelo - 21 de jan de 2019Boa localização, junto ao metro e com uma excelente relação preço/qualidade.
-
2,8Hostal Residencial Lar do AreeiroÃngelo - 11 de dez de 2018Quarto muito pequeno e wc. aquecedor não funcionava :( Pequeno almoço razoável.
-
3Avaliação da minha estadia na Residencial Lar do AreeiroDante - 5 de dez de 2018Muito bem situado e com uma excelente relação preço/qualidade. Pessoal da residencial simpático. Pequeno-almoço dentro da normalidade.
-
4,4EstadiaPEDRO JORGE - 30 de out de 2018Preço/qualidade muito bom
-
3,8hospedagemmonica - 21 de jan de 2018foi tudo positivo,instalaçoes e simpatia do pessoal
-
1,4Lar do areeiroCésar - 15 de dez de 2016Quarto muito pequeno e wc. Pequeno almoço razoável. Cartão da porta/luz todos os dias com problemas...
-
4,8residencial lar do areeiroJoão - 14 de dez de 2016nada a acrescentar
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.