Opiniões do hotel Versatile
-
4,4Um hotel a considerarNuno Alves Ferreira - 6 de ago de 2018Hotel bem situado, funcional, limpo e com quartos bem climatizados
-
3,8Hotel agradávelRosário - 10 de jul de 2018Simpatia dos funcionários.
-
3,6É para lá voltarAntónio José - 2 de abr de 2018Apesar de ser um hotel de 3* bem passaria por um de 4* melhorando o pequeno almoço (que não é mau). No bar poderia haver música ambiente em vez da tv a passar futebol para 2 ou 3 turistas. O preço dos quartos é um pouco alto para um 3*. Boa localização. Pessoal muito simpático.
-
3Cidade da Guarda...Antonio Jose - 11 de mar de 2018Bons conforto e bom atendimento. Óptima opção na Guarda.
-
3BOM HOTEL... EXCELENTE 3 ESTRELASAntonio Jose - 2 de mar de 2018Boa relação preço, conforto e qualidade.
-
3,6Estadia mt positivaLuís Miguel - 1 de mar de 2017Gostei do restaurante do hotel variedade no bufet. Atendimento dos funcionários mt bom, limpeza geral mt boa.
-
4Impressões pessoais sobre este hotel VanguardaAntónio Manuel - 31 de mar de 2016Hotel moderno, bem localizado e com vistas interessantes. A simpatia do pessoal é exemplar. Bom paradeiro para ficar e visitar Guarda e arredores.
-
4,8Impressões pessoais sobre este hotel VanguardaJose - 5 de out de 2014É dos melhores 3 estrelas que conheço.
-
4,4Impressões pessoais sobre este hotel VanguardaNuno - 7 de set de 2014Hotel que preza a comodidade e conforto dos quartos. Bom atendimento. A melhor solução na Guarda.
-
4Bom HotelMiguel - 31 de ago de 2011Excelente localização, a poucos metros dos Centro Histórico. Simpatia do pessoal a destacar. No entanto, não gostei que, havendo ainda hóspedes a tomar o pequeno-almoço, começassem a retirar os produtos da sala.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.