Opiniões do hotel Star Inn Porto
-
2,4Hotel básico, falta de limpezaRicardo - 21 de ago de 2018O hotel serve para pequenas estadias um ou duas noites, muito básico, quartos pequenos, colchão duro. Na semana em que estivemos, a limpeza estava péssima, desde o espaço das refeições onde o chão estava imundo, cadeiras cheias de migalhas o elevador muito sujo também o corredor do oitavo piso cheirava a vómito desde o elevador até ao quarto. As alcatifas cheias de nódoas, muito mal conservado um hotel relativamente novo. Dentro do armário no quarto estava um inseto enorme morto, enfim, limpeza muito muito má.
-
4,4Um hotel à medida do que preciso.Rui - 26 de jan de 2018O alojamento está adequado a quem está em viagem. Não contratei pequeno almoço porque me pareceu caro.
-
3,6opiniãoNuno - 7 de dez de 2017boa
-
4,2Hotel Star inn PortoAndré - 14 de nov de 2017Hotel com uma boa relação qualidade-preço. Staff muito simpático, quarto simples mas limpo. Aconselho
-
2,8BOM PREÇO QUALIDADEPedro - 6 de nov de 2017Pequeno almoço muito bom e fresco. digno de 4 estrelas. quarto com algum ruído do exterior e algum descuido na limpeza.
-
4,4Estadía Low CostAndreia - 23 de jun de 2017Hotel básico, corresponde ao apresentado no site, boa relação preço/qualidade Localização boa para quem tem viatura, parque grátis. Quarto pequeno mas confortável, com ar condicionado e limpeza diária. Funcionários simpáticos e prestáveis.
-
4Excelente relação qualidade preçoFilipe - 30 de mai de 2017Tudo muito bom . Adequado ao que eu pretendia .
-
1A melhorar bastante a Limpeza e OrganizaçãoLetícia - 4 de mai de 2017O quarto era cómodo, mas ficando a desejar a limpeza (pó moveis, Wc e vidros) Recepção atendimento simpático, mas o check-up (15h) chegar as 17h e o quarto ainda n estar pronto, muita falta de organização de tempo Wc Senhoras na recepção, muita falta de higiene, limpeza horrível. Preço para dormida satisfatório Preço para qualidade de pequeno almoço muito insatisfatório. Conclusão muitos pontos a melhorar
-
2,8Começa a necessitar de alguma reparaçõesJoana - 2 de mai de 2017Janelas não fecham bem, pelo que o quarto estava frio e cheio de melgas. O ar condicionado não funciona.
-
3,8Boa experiênciaFilipa - 28 de abr de 2017A nossa estadia no Star Inn Porto foi boa e correu tudo bem. Os quartos são pequenos mas o suficiente para quem vai a trabalho ou passear pela cidade e que só volte para dormir, cama e almofadas confortáveis. A casa de banho também é o suficiente com uma boa base de duche, bancada e secador. Acho que o quarto deveria ter uma tomada na zona das cabeceiras da cama e pelo menos uma na casa de banho ao invés de ter as duas junto à janela. Também tive pena que as janelas não dessem para abrir mais do que um palmo de mão... A limpeza todos os dias aos quartos também é impecável. Os funcionários sempre prestáveis e simpáticos. O pequeno almoço não é excelente mas é muito bom e com variedades (iogurtes, leite, leite de soja, pão de variedades, fiambres, queijo, pães de leite, croassãs, manteigas com e sem sal, café, sumos, queques de chocolate, duplo sabor e frutos vermelhos, etc..). A localização também não é má para quem quiser e gostar de andar a pé, até ao metro mais próximo (Ramalde) do hotel são mais ou menos 15/20 minutos a pé, depois é só ir!
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.