Opiniões do hotel Holiday Inn Lisboncontinental
-
4,2Impressões pessoais sobre este hotel Holiday Inn Lisboa ContinentalFatima - 14 de ago de 2015relação qualidade-preço: otimo, o k paguei. Localização. distante do centro - baixa, mas o metro é perto. Contudo dá muito bem para ir até ao Saldanha a pé e também ao Corte Ingles. É uns 15 m a pé.
-
4,6Impressões pessoais sobre este hotel Holiday Inn Lisboa ContinentalPEDRO - 26 de jan de 2015Boa relação Preço/Qualidade :)
-
4,2Impressões pessoais sobre este hotel Holiday Inn Lisboa ContinentalNuno - 16 de set de 2014:)
-
5Impressões pessoais sobre este hotel Holiday Inn Lisboa ContinentalMarisa - 16 de jun de 2014Gostamos muito da pequena estadia.. recomendamos :D
-
4Impressões pessoais sobre este hotelDinarte - 13 de abr de 2009As empregadas de limpeza, aquando das suas tarefas diárias de limpeza dos quartos, fazem invariavelmente muito barulho não permitindo que os hóspedes possam descansar condignamente. O bater de portas e de gavetas é constante, para além das conversas no corredor. Este é um dos factores a ter em causa, visto que as férias são para descansar.
-
3melhoramento na recepçãoPaulo - 11 de fev de 20091 - o atendimento na recepção deveria ser melhorado não que tenha havia má educação mas a frieza com que atendem é de um desconforto que só dá vontade de ir embora .
-
3,8Impressões pessoais sobre este hoteljorge - 12 de dez de 2008Gostei muito do Hotel.
-
-Impressões pessoais sobre este hotelJoão - 26 de fev de 2008Optimo hotel, boas instalações, bom atendimento e limpeza. Relação preço qualidade excelente.
-
5Impressões pessoais sobre este hotelJoão - 4 de fev de 2008Optima relação preço qualidade, optimas instalaçôes, muita qualidade
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.