Opiniões do hotel Royal National - Página 2/4
-
4,6TrabalhoAngela - 6 de dez de 2017Boa relação preço qualidade. Ponto menos positivo o pequeno almoço, especialmente a fruta.
-
3,8bom para dormirJorge - 3 de mai de 2017O pequeno almoço e muito fraco, e composto por pao, compota, cafe e sumo. Nao aconselhável a quem vai passear pela cidade apostando em pequeno almoço e jantar
-
3,2Londes no Royal Nationaljorge manuel - 25 de abr de 2017Excelente wi-fi no quarto e localização. Ambiente massificado, quartos renovados mas com lençóis rotos. Pequeno-almoço muito fraco e com filas.
-
2,8Fracopaulo carneiro - 23 de fev de 2017Bem localizado, mas em geral fraco , especialmente o pequeno almoço
-
3,6Opinião sobre a estadia no Royal NationalAndré Filipe - 16 de jan de 2017O hotel encontra-se bem situado junto da estação de metro Russel Sqare, o cpequeno almoço é sempre o mesmo todos os dias não existindo variedade no mesmo, apesar de ser pequeno-almoço à inglês, o mesmo deveria ser mais variado pois torna-se um pouco enjoativo ter todos os dias o mesmo para comer. Em termos de limpeza do quarto, o mesmo era bem limpo e encontrava-se em bom estado.
-
3,2Boa localizaçãoSusana - 5 de dez de 2016Bem localizado, perto a uma estação de metro.
-
4,4Royal National HotelTeresa Sofia - 7 de out de 2016É a terceira vez que la fico e gosto. Qualidade preço ideal, localização excelente. O pequeno almoço podia ser melhorado acrescentando queijo, fiambre, bolos mas no geral muito bom
-
1,8Impressões pessoais sobre este hotel Royal NationalBruno - 16 de nov de 2015De um modo geral estamos satisfeitos, contudo não posso deixar de referir do pequeno-almoço muito fraco a da limpeza não ser o forte do hotel. O edredão cheirava mal mas os lençóis estavam limpos. O valor não justifica os serviços que oferecem.
-
-Impressões pessoais sobre este hotel Royal Nationalcarlos - 26 de ago de 2015:D Muito bem localizado. Limpo. Pessoal simpático. Pequeno-almoço fraquinho.
-
4,4Impressões pessoais sobre este hotel Royal NationalTeresa Sofia - 12 de mai de 2015Hotel muito bem localizado na Picadilly Line do metro. Perto de varios pontos principais. Bom serviço, Boa organizaçao, funcionarios muito simpaticos e prestativos. Aconselho para quem vai apenas alguns dias de viagem. Ponto menos bom. Nao haver wifi
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.